-' Obrigado Pelas Recordações


-' Quando Eu Fecho OS Meus Olhos Antes de Dormir Sinto Um Pequena Brisa, Vinda Com A Chuva E Nesse Simplis Vazio Eu Sinto Intantes Felizes Mais Eternos Com Você . Consigo Sentir Suas Mãos Tocando As Minhas E vc Dizendo Que Tudo Nâuun Passou De Um Pesadelo E Sinto Que Essa é Minha Grande Estrada Para O Paraiso Até Eu Abrir os Olhos E Ver Que vc Nãuun Está Aqui E Que Tudo Nâuun Passou De Um Sonho


By: Gloomy

























-' Talvez Eu Jà Esteja Cansado De Esperar
Por Alguem Que Sei Que Nunca Vai Voltar .
Mais Eu Sei Que Ainda Nâuun Posso Voar,
Eu estou caindo tão devagar

Por q Sei Q Lá No Fundo Vc Me Prende
Dentro De mim E Sei Que Nâuun Posso Escapar
. E Sei Que Nâaun Quero Escapar . '

' Sinto Tanto A Sua Falta, mais Tento Me Conformar
Com A Sua Existencia
.MAis Eu Sei QUe Você Está Ai
Em Algum Lugar, Eu Sei.


By Gloomy

Nenhum comentário:

Postar um comentário