Bolo De Frango' 'o' ( A REVANCHE )


-' Nossa Agora È Eu Que Digo Que Fico Feliz Em Vc ter Voltado
COm A Pessoa Que Vc Realmente Ama .
Só Nâuun POsso Dizer Que Ele Te Ama Como/Ou Mais Do Que Eu.
Por que NO Fundo Você Saberia Que é Mentira
Como Eu Disse: "Nunca Vai Encontrar Alguem Que A Ame Mais Do Que Eu' !

Nossas Brigas Tão Bobas,
Mais Que Fez Agente Crescer Bastante Em Relação Ao Outro
Acho q Eram As Coisas Erradas Na Hora Errada, Saca's !

Eu NÂuun Vou Dizer q Guardo
As Coisas Que Eu Te Roubei, Por q Eu Nâuun Roubei NAda.
Mais Tenha Certeza q o Que guardo Em Minha Memoria
É Tão Importante Quanto Qualquer Outra Coisa !

. E A MEnina Loirinha Da Imagen Realmente Me Faz Lembrar Você.

-' É Eu LEmbro Da Sua História De 5 Meses E Eu Nâum Tô Fazendo Isso com Você .

Parece Que Faz Tanto Tempo Que Eu NÂuun Te Vejo.
E Sei Que Realmente Está Me Faltando Algo
E Eu Decobri Que Esse Algo È Poder Te Abraçar
E Estar Com Você.
Acho Q Quando Eu Nâuun Estou Escutando Seu Coração Bater
Bem PErto De Mim,Eu Sinto Muito A Sua Falta
Mais Então Eu Vou Ficar Aqui
Fingindo Que Te Abraço
Até Você Voltar.
Se é que MInha SaladinHa Vai Voltar.
Só O Tempo vai Dizer ........


.' Espero Que "ELE Tambem Possa Te Fazer Feliz
O Tanto Que você ME Fez Feliz, Por q O Q Eu Sempre Quis
Foi Te Ver Feliz MEsmo Que Nâuun Seja Em Meus Braços
E Nâuun Quero Que Isso seja Diferente Em Um Só Dia Da Minha Vida


(L')

Nenhum comentário:

Postar um comentário